Reforço no Atendimento – Fisioterapeutas vão compor novos profissionais no Centro de Equoterapia

O Centro Estadual de Equoterapia Thiago Vidal Magalhães Pinheiro, iniciou esta semana o reforço no atendimento aos praticantes, com a chegada de seis novos seletivados de Fisioterapia os quais vão integrar a equipe de profissionais que atuam na unidade estadual.

De acordo com a diretora do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência, Sulamita Bento, a carência destes profissionais foi possível em razão de um termo de cooperação para a cessão dos servidores encaminhados pela secretaria de Saúde.

“Estes profissionais vão suprir nossa demanda e dar andamento a fila de espera dos atendimentos. Atualmente estão inscritos 133 praticantes divididos nos turnos da manhã e tarde e com o ingresso deste profissionais nesta semana os atendimentos terão celeridade”, destacou.

A secretária Tânia Soares, reforçou que com a incorporação dos novos profissionais a meta é desafogar a fila de espera pelo atendimento e ofertar ao público um serviço de excelência.

“Constantemente estamos buscando verificar como estão os serviços ofertados pelas nossas unidades e solucionar as pendências. Por meio da parceria com as outras secretarias estaduais, está sendo possível atender todas as demandas relacionadas a melhoria no nosso atendimento ao público externo”, disse.

Última modificação em Sexta, 01 Julho 2022 01:11

Ler 729 vezes