FÓRUM CONECTARR OPORTUNIDADES E DESAFIOS | Novas políticas públicas de conectividade para impulsionar a sociedade roraimense

Publicado terça-feira, às 9h33

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação (Seadi), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Roraima (Faperr) e da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), realizará em Boa Vista o “Fórum Conectarr.”

A programação acontecerá na próxima sexta-feira, dia 21, no Sebrae-RR, localizado na Avenida Major Williams, nº 680, Bairro São Pedro. “Este é um evento pioneiro em Roraima, visando um diálogo construtivo sobre a conectividade em nosso Estado, abordando as oportunidades e os desafios que enfrentamos diariamente nesse campo”, destacou o Coordenador Técnico na Seadi, Reginaldo Rubhi.

Aberto ao público em geral, o Fórum Conectarr discutirá importantes programas como Norte Conectado, Wi-Fi Brasil, PTT-Roraima e Projeto OpenCDN. Os interessados em participar podem se inscrever através do link:. O evento contará ainda com a presença de Nelson Simões, Diretor Geral da RNP, e do Professor Demi Getschko, Presidente do Nic.br, que contribuirá com uma palestra via videoconferência.

Durante o Fórum Conectarr, ocorrerá ainda a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a RNP, Seadi e Faperr. Este acordo reforçará o compromisso com a cooperação em iniciativas relacionadas às redes de comunicação e tecnologias avançadas de informação”, concluiu Rubhi.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Indústria Criativa e Inovação Sustentável pelo telefone (95) 99135-2986 ou pelo e-mail inovacao@seadi.rr.gov.br.


SECOM RORAIMA

JORNALISTA: Michel Sales

IMAGEM: Divulgação

Pular para o conteúdo