Encontro alinha planejamento para início das atividades no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência

Os preparativos para o início das atividades no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência, tiveram início nesta semana com a reunião com os pais e responsáveis com a participação da primeira-dama Simone Denarium, secretárias da Setrabes, Tânia Soares, Educação Leila Perussolo, Saúde, Cecília Lorenzon e a deputada estadual Ângela Águida Portela.

A finalidade do encontro foi alinhar as demandas apresentadas pelos pais e responsáveis, apresentar os novos projetos e integrar todas as ações a serem realizadas nesta etapa pedagógica de 2022, além de apresentar a nova gestora da unidade Sulamita Bento.

As preposições apresentadas serão direcionadas para cada pasta que integra seus serviços na unidade visando proporcionar qualidade e melhor recepção aos usuários no retorno das atividades prevista para o dia 7 de março.

A titular da Setrabes, Tânia Soares, pontuou como positivo o encontro para ouvir os direcionamentos apresentados pelos pais e responsáveis dos usuários e atender da melhor forma no retorno das atividades.

“Estamos com a unidade totalmente revitalizada proporcionando um ambiente agradável para recepcionar nossos usuários. Terenos nos próximos dias um novo encontro para dar seguimento aos assuntos debatidos com cada titular das pastas presentes neste importante alinhamento”, destacou.

Última modificação em Sábado, 19 Fevereiro 2022 16:23

Ler 1928 vezes