EDITAL DE ELEIÇÃO | Conselho Gestor do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social (CGFHIS) abriu inscrições para eleger Entidades da Sociedade Civil

Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (SETRABES) e em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Roraima (CODESAIMA) no uso de suas atribuições legais, conforme o disposto na Lei Estadual nº 629, de 28 de dezembro de 2007 e no Decreto nº 34.787-E, de 27 de setembro de 2023, torna público o Edital de convocação de Entidades ligadas aos movimentos populares de âmbito estadual, com atuação comprovada na área de habitação, especialmente na de moradia popular.

DO CONSELHO GESTOR DO FUNDO ESTADUAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL – CGFHIS

Conselho Gestor do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social (CGFHIS) é um Órgão essencial para o desenvolvimento de políticas habitacionais no Estado de Roraima (RR). Visa assegurar a participação efetiva da sociedade civil na gestão e fiscalização dos recursos destinados à promoção da moradia popular, conforme legislação vigente.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas no período de 16 de janeiro a 16 de fevereiro, proporcionando um mês e um dia para que as entidades interessadas manifestem seu interesse em compor o CGFHIS.

As entidades deverão realizar suas inscrições por meio do preenchimento do formulário disponível na página oficial da SETRABES, acessível pelo link: ( http://setrabes.rr.gov.br/ ). 

Edital completo também estará disponível na página da CODESAIMA, acessível pelo link: ( https://codesaima.rr.gov.br/ ).

 ACESSE AQUI:  Edital Regulamentador da Eleição das Entidades Representativas de movimentos populares para compor o Conselho Gestor do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social – CGFHIS.

——————————————————————————————–

ASCOM_SETRABES

Última modificação em Quarta, 17 Janeiro 2024 12:38

Ler 56 vezes

Publicado em MANCHETES

Pular para o conteúdo