CERIMÔNIA DE ENTREGAS DE CERTIFICADOS | Juntos “Empoderar-se” e “Emprega Jovem” reuniram grande público no auditório da Setrabes na sexta-feira (24)

Publicado segunda-feira, às 12h00

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), realizou nesta sexta-feira, 24, a cerimônia de entrega de certificados dos projetos “Empoderar-se” e “Emprega Jovem”. O evento, que reuniu participantes, familiares, convidados e autoridades.

Certificou 120 alunos das escolas Monteiro Lobato e Carlos Casadio do “Projeto Empoderar-se” e 81 alunos das escolas Ana Libória, Maria das Neves e Treze de Setembro do “Projeto Emprega Jovem”.

Durante a cerimônia, os participantes foram homenageados e receberam os certificados de conclusão, simbolizando o esforço e dedicação ao longo do processo de formação.

A Secretária da Setrabes, Tânia Soares, destacou a importância desses projetos para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens, evidenciando o compromisso do órgão com a promoção da empregabilidade, empoderamento e promover a inclusão e o desenvolvimento da juventude no Estado.

O evento contou com discursos inspiradores, momentos emocionantes e demonstrações de gratidão por parte dos participantes, que agora estão mais preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e o cuidado com a saúde mental.


ASCOM_SETRABES

JORNALISTA: Ágata Lima e Ricardo Gomes

FOTOGRAFIA: Stephane Queiroz

SOCIAL MEDIA: Eloá Brito

Pular para o conteúdo