MINORIAS ÉTNICO-RACIAIS | Coordenação da Igualdade Racial promove evento em alusão a data 3 de julho – SETRABES Roraima

Publicado quarta-feira, às 14h19

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), via Coordenação Estadual de Promoção da Igualdade Racial (CEPPIR), promove hoje, 3, um dia de reflexão em alusão ao “Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial“, que trata as desigualdades que acometem as minorias étnico-raciais.

A discriminação não tem lugar em nossa sociedade e todos nós temos um papel crucial em acabar com ela.

Imagem da Internet

Roraima teve um avanço significativo no contexto nacional e regional ao efetivar sua Coordenação (CEPPIR) e o Conselho Estadual da Promoção de Igualdade Racial (CONSEPIR), marco importante para promover uma sociedade mais igualitária.