TROCA DE EXPERIÊNCIAS | Coordenação Estadual de Políticas para as Mulheres participa de Fórum para Gestoras em Brasília

Publicado quarta-feira, às 17h30

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), via Coordenação Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres (CEPPM) participa nesta semana do II Fórum Nacional de Gestoras de Políticas para as Mulheres, em Brasília.

O evento promovido pelo Governo Federal, por meio do Ministério das Mulheres, tem o objetivo de reunir 400 gestoras para discutir temas relacionados à gestão das políticas, intercâmbio de experiências, participação das mulheres nos espaços de poder e decisão, orçamento e as estratégias de integração e articulação das políticas para mulheres.

Imagem da internet

A participação da Setrabes no II Fórum Nacional proporcionou um espaço para o intercâmbio de conhecimentos e a construção de parcerias estratégicas com outros organismos e entidades comprometidas com a promoção da igualdade de gênero e o enfrentamento das desigualdades que afetam as mulheres em diversos aspectos.

Além de demonstrar o compromisso do Governo de Roraima com a igualdade de gênero, evidenciando sua contribuição significativa para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para as mulheres e reforçando o trabalho em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva para todas.


ASCOM_SETRABES

Pular para o conteúdo