PROJETOS/PROGRAMAS SETRABES VENCEDORES | Receberam o selo ODS 2024 em Aracaju/SE o “Colo de Mãe”, “Emprega Jovem”, “Minha Horta Cidadã” e “Potencializando Mulheres”

Publicado quinta-feira, às 9h05

Imagem da internet

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), é um dos cinco Estados que integra a delegação presente nas comemorações dos 20 anos do Movimento do Desenvolvimento Sustentável (MNODSSE), onde na oportunidade será premiado com quatro projetos sociais executados pela pasta.

Participaram em Aracaju (Sergipe) a Secretária Tânia Soares juntamente com a Coordenadora Geral Nacional ODS Roraima, Sandra Leocádio, as quais integraram a solenidade de abertura do evento.

Quatro programas foram selecionados e vencedores do Selo ODS 2024, sendo eles o Colo de Mãe, Emprega Jovem, Minha Horta Cidadã e o Potencializando Mulheres. A entrega da premiação será realizada no Teatro Atheneu.

O Selo ODS 2024 reconhece a dedicação daqueles que colaboram para a construção de um planeta ambientalmente sustentável, socialmente inclusivo e economicamente equitativo.


ASCOM_SETRABES

Pular para o conteúdo