PROCESSO SELETIVO CGFHIS | Comissão Eleitoral decide pelo adiamento da eleição por falta de quórum e inscrições irregulares

Publicado sexta-feira, às 16h29

Imagem internet

Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (SETRABES) e em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Roraima (CODESAIMA) no uso de suas atribuições legais, conforme o disposto na Lei Estadual nº 629, de 28 de dezembro de 2007 e no Decreto nº 34.787-E, de 27 de setembro de 2023, torna público a ATA DE REUNIÃO da Comissão Eleitoral Conselho Gestor do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social – CGFHIS com suas deliberações.

A Comissão Eleitoral do Conselho Gestor do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social – CGFHIS reuniu-se no dia 23 de fevereiro de 2024 na sede da Companhia de Desenvolvimento de Roraima – CODESAIMA.

Reunião teve por objetivo a análise das inscrições para a eleição do CGFHIS, conforme edital publicado.

Durante a análise, os membros presentes verificaram que não houve o quórum suficiente para a realização da eleição. Esta constatação se deu em virtude de que as inscrições realizadas não atenderam de forma integral aos requisitos dispostos no edital.

DELIBERAÇÕES:

I. QUÓRUM INSUFICIENTE: Ficou registrado em Ata que, após a análise, foi constatado que não há quórum suficiente para a realização da eleição.

II. IRREGULARIDADES NAS INSCRIÇÕES: As inscrições realizadas não atenderam de forma integral aos requisitos dispostos no Edital, o que compromete a validade do processo eleitoral.

III. ADIAMENTO DA ELEIÇÃO: Em virtude da falta de quórum e das irregularidades nas inscrições, a Comissão Eleitoral delibera pelo adiamento da eleição. Será necessário republicar um novo edital, com prazo para novas inscrições e com a devida correção nos requisitos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Diante do exposto, a Comissão Eleitoral do CGFHIS decide pelo adiamento da eleição devido à ausência de quórum e às irregularidades nas inscrições. As medidas necessárias serão tomadas, visando garantir a transparência e legitimidade do processo eleitoral.

ACESSE AQUI: ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DO CONSELHO GESTOR DO FUNDO ESTADUAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL (CGFHIS)

ASCOM_SETRABES

Última modificação em Sexta, 01 Março 2024 14:42