JANEIRO BRANCO | Setrabes e Unidades Vinculadas tiveram manhã integrativa trabalhando o tema saúde mental e bem-estar no âmbito social e pessoal

Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (SETRABES), realizou nesta terça-feira, 16, uma ação em alusão a Campanha Janeiro Branco, com o intuito de promover um momento de integração entre os servidores da Secretaria e das Unidades Vinculadas, trabalhando a temática da saúde mental e o bem-estar no âmbito social e pessoal.

Janeiro Branco é uma Campanha que convida as pessoas a refletirem sobre saúde mental, promovendo a conscientização da importância do tema para a nossa sociedade.

O evento executado pela Coordenação da Gestão do Trabalho e Educação Permanente (CGTEP), contou com a palestra abordando o tema “Saúde Mental enquanto há Tempo” ministrada pela Psicóloga Mônica Lopes, e no final da ação foi realizada a ginástica laboral entre os servidores.

A ação de promoção de saúde mental é importante e colabora para o fortalecimento de relacionamentos entre os servidores da assistência social que trabalham diretamente com o público vulnerável, para que possam refletir a respeito da necessidade do autocuidado para enfrentar as questões que envolvem o psicológico individual e coletivo.

Titular da SetrabesTânia Soares, disse que é um mês dedicado a saúde mental, e também chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas ao emocional dos servidores.

PSD grátis histórias nas mídias sociais janeiro branco mês de conscientização sobre saúde mental 2.23.2.72ACESSE AQUI | IMAGENS DO EVENTO.


ASCOM_SETRABES

JORNALISTA: Àgata Lima

FOTOGRAFIA: Rodrigo Otávio

Última modificação em Terça, 16 Janeiro 2024 21:09

Ler 43 vezes

Publicado em MANCHETES

Pular para o conteúdo