Publicado quinta-feira, às 13h39


O Governo de Roraima por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes) e da Coordenação de Gestão do Trabalho e Educação Permanente (CGTEP), está promovendo, durante todo o mês de janeiro, uma roda de conversa com o tema “O que fazer pela saúde mental hoje e sempre?”, em alusão à Campanha Janeiro Branco.

A iniciativa visa proporcionar um espaço acolhedor para os servidores das unidades vinculadas a Setrabes, com o objetivo de levar reflexão sobre a saúde mental no dia a dia, além de reforçar a importância de cuidar de si mesmo e estar atento ao bem-estar de todos.

Criando um ambiente de troca, acolhimento e aprendizado, onde todos podem compartilhar ideias e experiências que promovam o equilíbrio e a qualidade de vida.

A ação teve início esta semana com os servidores do Centro de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAPD) e do Centro Socioeducativo (CSE) e segue até o dia 31 de janeiro com os servidores do Semiliberdade, Empresa GMX, Abrigo Feminino, Abrigo Infantil, Casa de Passagem, Abrigo Masculino, Casa Lar e Equoterapia.




Cuidar da saúde mental é fundamental para o bem-estar de todos nós.
ASCOM_SETRABES