EMPODERAR-SE | O Projeto de Políticas Públicas para Juventude da Setrabes promoveu entregas de certificados para mais de 270 jovens em Caroebe (RR)

Publicado segunda-feira, às 10h31

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), via Políticas para Juventude, promoveu na sexta-feira, 5, a entrega de certificados do Projeto EMPODERAR-SE para mais de 270 jovens no município de Caroebe.

O Projeto tem como objetivo proporcionar ao público jovem um espaço de cuidado com a saúde mental, por meio de encontros para desenvolverem suas potencialidades, autoconhecimento, autocuidado, automotivação e empatia, através da Lei Nº 1.936, DE 29 DE FEVEREIRO DE 2024, que institui a Política Estadual de Promoção da Educação Socioemocional.

Durante a cerimônia, os participantes compartilharam suas experiências e os desafios enfrentados ao longo do curso. Muitos ressaltaram a importância do projeto em suas vidas e como as novas habilidades adquiridas irão impactar positivamente em seu futuro profissional.

O Projeto Empoderar-se continua e a próxima turma que será no Cantá já está com inscrições abertas, reforçando o compromisso da iniciativa em promover o empoderamento e desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

JORNALISTA: Ágata Lima e Ricardo Gomes

FOTOGRAFIA: Stephane Queiroz