DIVERSÃO E INCLUSÃO | Setrabes celebra carnaval com público do Centro de Atenção à Pessoa com Deficiência – CIAPD

Governo de Roraima realizou nesta quinta-feira, 22, o Baile do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAPD), uma festa animada entre usuários, cuidadores, professores e servidores do órgão administrado pela Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes).

festa carnavalesca promoveu muita alegria, socialização e entretenimento aos usuários e seus familiares.

Baile ainda contou com música, dança, fantasias, brincadeira e confetes que fizeram a alegria da galera, além da apresentação do Batuca Roraima, do Olodum do Lavrado e da DJ Chica Loca que animaram a festa com muita marchinha de carnaval e axé.

A Secretária Tânia Soares explicou a importância do evento para os usuários e servidores do Centro.

“ festa é uma das atividades que é realizada todo ano no Centro, onde eles se preparam com as melhores fantasias, alegria e muita animação. Nosso objetivo é resgatar a autoestima, o bem-estar e promover a melhor diversão para esse público com eficiência , disse.

A Coordenadora do CIAPD, Sulamita Bento, destacou que o trabalho feito no Centro por meio de atividades físicas, culturais, pedagógicas e de lazer é para o melhor desenvolvimento dos usuários.

“ É um momento de inclusão onde eles possam desenvolver a sua habilidade e eficiência nas atividades. Um dia de lazer para estarem se divertindo com os cuidadores e professores, transformando uma terapia em diversão ”, disse.

ACESSE AQUI: IMAGENS DO BAILE CIAPD.

—————————————————————————————————————————

ASCOM_SETRABES

JORNALISTA: Ágata Lima

FOTOGRAFIA: Rodrigo Otávio

Última modificação em Sexta, 23 Fevereiro 2024 12:07

Ler 6 vezes

Publicado em MANCHETES

Pular para o conteúdo