DATA PRÓXIMA | Governador anuncia pagamento do salário dos servidores estaduais para quarta-feira (27)

O Governador Antonio Denarium, anunciou por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, que o pagamento do salário dos servidores estaduais da administração direta e indireta referente ao mês de março será efetuado na próxima quarta-feira, 27. Com a medida, serão injetados cerca de R$ 265 milhões na economia local.

O Chefe do Executivo destacou que esse vem sendo um procedimento corriqueiro em sua gestão, como forma de valorizar aqueles que ajudam a desenvolver o Estado no dia a dia, trabalhando em prol do povo de Roraima.

O salário de todos os servidores, pensionistas e aposentados do Governo do Estado de Roraima vai estar na conta dia 27. Seguimos valorizando os nossos servidores pagando o salário de forma antecipada todos os meses , afirmou o Governador.

O Secretário Estadual da Fazenda, Manoel Sueide Freitas, afirmou que as equipes da Secretaria de Gestão e Administração (Segad) e da Secretaria da Fazenda (Sefaz) já estão trabalhando no processo de fechamento da Folha de Pagamento, para que seja enviada ao banco e seja creditado na conta do servidor nas primeiras horas de quarta-feira.

Essa já é uma rotina que vem sendo feita nessa gestão desde o começo e nosso pessoal já se prepara com antecedência para agilizar o processo de fechamento da Folha, garantindo o crédito na conta no dia determinado pelo Governador , explicou o Secretário.

ACESSE AQUI: REELS DO EVENTO

—————————————————————————————————————————————–

SECOM RORAIMA

JORNALISTA: Gilvan Costa

FOTOGRAFIA: Secom-RR

Pular para o conteúdo