CEIMAR-RR PARA O BIÊNIO 2024-2026 | Comissão Eleitoral se reuniu para analisar as Entidades Civis inscritas no processo eleitoral e deliberar próximas ações

Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (SETRABES), em cumprimento ao disposto no Decreto Estadual n° 33.022-E, de 26 de julho de 2022, torna público a ATA DE REUNIÃO da Comissão Eleitoral do Comitê Estadual Intersetorial de Atenção aos Migrantes, Apátridas e Refugiados de Roraima – CEIMAR/RR, para o biênio 2024-2026.

A Comissão Eleitoral do Comitê Estadual Intersetorial de Atenção aos Migrantes, Apátridas e Refugiados de Roraima – CEIMAR/RR reuniu-se no dia 27 de fevereiro de 2024 na Sala de Reunião, Bloco III, sede da Setrabes, localizada na Avenida Mário Homem de Melo, 2310 – Mecejana, Boa Vista-RR.

Reunião teve por objetivo a análise das inscrições para a eleição do CEIMAR/RR, conforme edital publicado.

Durante a análise, os membros presentes verificaram que houve o quórum suficiente para a realização da eleição. Esta constatação se deu em virtude de que as inscrições realizadas, total de 11 (onze), atenderam de forma integral aos requisitos dispostos no edital. Todavia, houve opção de encaminhar o processo ao setor jurídico para emissão de parecer sobre a matéria.

DELIBERAÇÕES:

Consultar ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL CEIMAR (RR).

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Consultar ANÁLISE DA COMISSÃO ELEITORAL CEIMAR (RR).

ACESSE AQUI: ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DO CEIMAR/RR

ACESSE AQUI: ANÁLISE DAS ENTIDADES CIVIS INSCRITAS NO PROCESSO ELEITORAL

————————————————————————————————————————————-

ASCOM_SETRABES

Pular para o conteúdo