AÇÕES SETRABES | Secretaria promove Festival Aquático para os usuários do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAPD)

Nesta quinta-feira, 23, aconteceu o Festival Aquático CIAPD 2023, realizado pela Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (SETRABES), via Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAPD).

O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva, motivar e conscientizar os usuários quanto a importância da participação nas atividades ofertadas no Centro, onde a natação é uma dessas atividades realizadas para o desenvolvimento terapêutico e a interação social dos usuários.

O evento foi um momento, também, onde as famílias participaram da competição, apoiando os filhos. No final os atletas ganharam a medalha de participação das dinâmicas desenvolvidas na piscina.

———————————————————————

É possível conferir as fotos do Evento clicando AQUI .

Ler 98 vezesÚltima modificação em Terça, 26 Dezembro 2023 21:06