BOCHA PARALÍMPICA 2024 | Equipe do CIAPD participa de campeonato regional – SETRABES Roraima

BOCHA PARALÍMPICA 2024 | Equipe do CIAPD participa de campeonato regional

Publicado terça-feira, às 11h55

Imagem da internet

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), via Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAPD), está participando do Campeonato Regional Norte de Bocha Paralímpica 2024, no Estado de Rondônia.

Os atletas Kalebe Soares, Noemia de Jesus e Cleverton Menezes, irão disputar a competição, acompanhados de seus ajudantes e treinadores, que vão formar a comissão técnica da equipe. O primeiro lugar vale a classificação para participar do Campeonato Brasileiro de Bocha.

O Governo do Estado garantiu as passagens áreas para os atletas, por meio do Programa Mais Esporte Mais Cidadania, para participação do Campeonato e assim representarem o Estado de Roraima.

O evento é uma excelente oportunidade para apreciar o talento e a dedicação dos atletas paralímpicos, além de promover a inclusão no esporte.

A abertura do campeonato aconteceu na sexta-feira, 21, e seguiu até domingo, 23 de junho.