XVI SEMANA DA(O) ASSISTENTE SOCIAL | Setrabes sedia a abertura do evento organizado pela UERR em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS)

Publicado quinta-feira, às 15h24

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), participou nesta quarta-feira,15, da abertura da XVI Semana da(o) Assistente Social de Roraima.

O Evento é organizado pelo Curso de Bacharelado em Serviço Social da Universidade Estadual de Roraima (UERR), em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) 27ª Região, direcionado a profissionais e acadêmicos de todas as instituições de ensino superior do estado e sociedade em geral.

A Semana contou com o tema de abertura “Nossa Liberdade é Anticapacitista”, cujo objetivo é discutir o serviço social na luta em defesa dos direitos das pessoas com deficiência, e reafirmar sua posição histórica contra todo tipo de discriminação e preconceito.

A XVI Semana da(o) Assistente Social de Roraima, segue até o dia 17 de maio e conta com diversas atividades como conferências, palestras, mesa redonda e oficinas.

Estiveram presente a Secretária Adjunta da Setrabes, Célia Mota, autoridades, acadêmicos, assistentes sociais, servidores e convidados.

JORNALISTA: Ágata Lima

FOTOGRAFIA: Stephane Queiroz