Setrabes recebe doação de Computadores da Junta Comercial do Estado de Roraima (JUCERR)

A Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social, recebeu doação de 10 computadores em parceira com a JUCERR. Os equipamentos serão instalados na Setrabes e unidades vinculadas, com o objetivo de informatizar o atendimento ao público, a fim de prestar um serviço mais eficiente aos servidores e à população.

O presidente da JUCERR, Laércio Gentil disse que o objetivo da ação é fomentar o empreendedorismo, reduzir a burocracia, agilizar o processo de abertura da instituição e criar o mecanismo de automação.

“ A JUCEER está sempre investindo em novas tecnologias e equipamentos de última geração para fornecer o serviço de qualidade a população, e nessas novas aquisições conseguimos fazer um filtro na estrutura de patrimônio da Junta Comercial de Roraima, que permitiu efetuar as doações dessas máquinas para a Setrabes e unidades vinculadas”, afirmou Laércio.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-2-2.jpg

A secretária Tânia Soares, agradeceu a parceria com a Junta Comercial do Estado de Roraima pelo apoio em ajudar no trabalho que é desenvolvido pela Secretaria.

“Importante doação que vai suprir nossas demandas e garantir mais qualidade aos nossos servidores e melhor atendimento para o nosso público da Assistência Social. Por isso temos muito que agradecer ao apoio e a parceria com esta doação”, destacou Tânia.

Última modificação em Segunda, 16 Janeiro 2023 16:08