OFICINA ITINERANTE | Amajari (RR) recebeu CAISAN e Parceiros para a segunda oficina municipal da segurança alimentar – SETRABES Roraima

Publicado sexta-feira, às 10h07

O Governo de Roraima por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), via Câmara Intersetorial da Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN), em parceria com SEED,SEPI,SESAU, SEADI e CAER, promoveu, na quinta-feira, 5, no município de Amajarí (RR), a Segunda Oficina Municipal de Construção Participativa do Plano de Segurança Alimentar e Nutricional.

Objetivo é dar apoio técnico na metodologia para construção participativa do plano municipal de segurança alimentar e nutricional nos 15 municípios de Roraima, com a ampla participação de gestores, técnicos e sociedade civil na elaboração dos seus respectivos planos.

Durante a Oficina, os participantes puderam compartilhar experiências, identificar desafios e propor soluções que atendam às necessidades da comunidade.

A participação ativa dos cidadãos é fundamental para construir um plano que reflita as realidades locais e promova o acesso a alimentos saudáveis e nutritivos.

A próxima Oficina Municipal de Construção Participativa do Plano de Segurança Alimentar e Nutricional, será realizada o município de Iracema (RR).