MELHOR IDADE | CIAPI recebeu nesta terça-feira (22) visita de comitiva da Receita Federal – SETRABES Roraima

Publicado terça-feira, às 17h46

O Governo de Roraima por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), recebeu nesta terça-feira, 22, a visita da comitiva da Superintendência Regional da 2ª Região Fiscal, do Estado de Belém/PA, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa Idosa (CIAPI).

Durante a visita, a Equipe do CIAPI apresentou à Comitiva todo o espaço, as atividades e os serviços ofertados para os idosos do Centro.

Na oportunidade, foi apresentado o Projeto “60+ Criatividade”, desenvolvido em parceria com a Receita Federal de Roraima, que tem o objetivo de promover a destinação de produtos descaracterizados e não comercializados.

Para finalizar, o CIAPI recebeu a doação de TV Box’s, que serão utilizadas na sala de informática, proporcionando novas oportunidades de inclusão digital para os idosos.

A iniciativa reforça o compromisso com o aprendizado e a criatividade na terceira idade.

Participaram da visita a Superintendente Adjunta (Substituta) da SRRF02, Altair de Fátima; a Superintendente Adjunta da SRRF02, Lourdes Maria; o Chefe de Divisão da SRRF02, Nilton Costa; o Auditor Fiscal e Delegado da Receita Federal em Boa Vista, Roberto Paulo; servidores e gestores da Setrabes.