Casa Lar comemora aniversário de um ano com Culto de Ação de Graças

O Governo de Roraima, por meio da Setrabes, via Coordenação Estadual de Políticas de Proteção Social Especial, promoveu nesta sexta-feira,31, um Culto de Ação de Graças em comemoração ao aniversário de um ano da Casa Lar.

A noite foi contagiada por diversos louvores e mensagens dos pastores que na oportunidade agradeceram pelo aniversário de um ano da unidade. A cerimônia contou com a presença da secretária Adjunta da Setrabes, Isadora Braga, parceiros e servidores.

A unidade que integra a Setrabes, realiza o acolhimento e reintegração dos adolescentes desacompanhados dos seus entes familiares e com vínculos familiares rompidos ou fragilizados, de forma a garantir sua proteção integral, conforme a LEI 8.069/90 ECA. Além de desenvolver várias atividades diárias, recreativas, educativas e projetos esportivos, educacional, manejo de hortas e entre outros.

A secretária Tânia Soares, ressaltou que o papel principal da unidade é serviço de acolhimento e atendimento integral as pessoas vulneráveis, que conta com uma equipe multiprofissional para auxiliar.

“É uma imensa alegria acompanhar este trabalho em prol da população vulnerável, então é muito importante esse momento de louvor e agradecimento, para os acolhidos e servidores que atuam na unidade”, finalizou.

Última modificação em Segunda, 03 Abril 2023 18:37